HomePolícia Dois bandidos mortos e policiais feridos em confronto

Dois bandidos mortos e policiais feridos em confronto

Dois bandidos mortos e policiais feridos em confronto

Dois policiais civis da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) foram baleados em troca de tiros ao fim da tarde nesta terça-feira (23), na Vila Conceição, região do Alto do Calhau. Dois criminosos foram mortos e um homem e duas mulheres foram presas. O local é marcado pelo tráfico de drogas. Uma casa de um morador da região foi invadida por três comparsas dos bandidos, que fizeram cinco reféns. A situação já foi controlada e os bandidos foram levados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais.

Os policiais civis feridos, identificados até o momento somente como Jesse e Wesley, foram socorridos e não correm risco de morte. Nenhum criminoso teve o nome divulgado até o momento.

Reforço policial foi convocado para a área após o tiroteio, que incluiu um grande número de viaturas. Um helicóptero do do Centro Tático Aéreo (CTA) está sobrevoando o local com o intuito de localizar outros criminosos responsáveis pela ação.

A operação foi coordenada pela Senarc. Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Três armas foram apreendidas: Fuzil bushmaster m4, uma pistola .40 e um revolver calibre 28.

 

Policiais na Vila Conceição, onde ocorreu troca de tiros.